segunda-feira, 28 de junho de 2010

O primeiro...

Por várias razões, estou aqui escrevendo novamente. Como ando em clima de mudanças radicais, resolvi criar algo novo e manter o nome do blog antigo. “Altas Divagações Cancerianas” foi sugerido por uma grande amiga minha, canceriana também. Nós costumávamos conversar muito (virávamos a noite conversando), ouvíamos músicas... BOAS MÚSICAS. Nós divagávamos sobre os mais variados temas. Então ela me deu a ideia: por que não escreve um blog? Esta já é a minha terceira tentativa. O primeiro foi ficando meio depressivo. O segundo me revelou demais. Tive que bloqueá-lo. (hehehe) Neste, gostaria de criar um foco. Mas focar apenas nos dilemas dos caranguejos seria um pouco cansativo, por se tratar apenas uma das doze fatias do Zodíaco.

Por enquanto não há um tema específico. Vou escrevendo. Com o tempo, vou buscando uma identidade para isto aqui. Mas, vale notar, que gosto dos astros e de toda sua “logia”. A Arte – na forma mais abrangente de seu significado – também enche os meus olhos. E outra coisa que me instiga: os relacionamentos humanos.

Espero que isto sirva para alguma coisa. Ou que, pelo menos, me leve a algum lugar. Espero poder dizer algo significativo. Ou que alguém me diga.

E para não perder o costume,

(Que venham as) ALTAS DIVAGAÇÕES CANCERIANAS (com ascendente em peixes).

2 comentários:

  1. Q bacana essa sua iniciativa Leo! Penso q é muito válida! rs...apesar de não ser canceriano, acho q só o fato de ter esse signo como ascendente algo me aproxima de vcs! Já convidei todos os meus amigos cancerianos! Vida longa ao blog!
    Brício

    P.S.: Ah, não me vá desistir! Se começar a cansar, me chama q te dou aquele apoio! =D

    ResponderExcluir
  2. Saudações cancerianas, caro Brizzio!
    Obrigado pela força!!

    ResponderExcluir